sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ok o Amor existe (,,,) e a perfeição do mesmo?


Abre os olhos, o mundo não é um sonho. O amor não é algo perfeito! O que interessa o sentimento forte que guardamos para com alguém? O que interessa um "amo-te" dito nos olhos? O que interessa uma noite a não esquecer? Acorda!
A vida é mais do que o que aparenta; tem cuidado com aquele/a que te é querido/a, incondicionalmente; nada é incondicional. Toda a gente se aproveita, se alimenta das condições, sejam elas tão fortes a nível de chantagem. Cuidado, eles/as usam uma boa máscara, serão aquilo que tu mais quiseste, levarte-ão onde sempre sonhaste, farão de ti um/a príncipe/princesa, tudo com um único objectivo: auto-satisfação! Usam-te, abusam-te; amam-te, odeiam-te! E no fim? Olhas a tua volta, e o que ficou? Nada, um enorme NADA, que te fará imensa confusão, ficarás de tal maneira confuso/a, que chegas a questionar sobre a culpa que terás ou não. Não a tens, de todo! O amor é cego, surdo e mudo! Tudo o que possas ouvir na tentativa de te despertar, serão apenas "veneno", tudo o que vejas será com certeza um "mal entendido".
É mesmo assim, amamos aquele/a que parece perfeito/a, nada mudaríamos. Vivemos uma vida perfeita, cheia de ilusões. Enfim, o que desejo? UM BALDE DE ÁGUA FRIA !
O amor é imperfeito, difícil, chega a ser doentio. Apenas quem o vê ama de verdade.
Eu aprendi. E aprendo constantemente com os meus erros, amar não é só olhar pelo bem de quem se ama. Amar é olhar cada um por si e ambos entenderem que o bem próprio de cada um, está em permanecer perto um do outro, olhando pelo bem "deles" mutuamente.

Um comentário:

  1. Amor é quando cada um é feliz à sua maneira sabendo que isso trará a felicidade à pessoa que o ama.

    Tem demasiadas definições...

    O teu texto está lindo, um grande beijoo *

    Gosto de si <3

    ResponderExcluir