domingo, 22 de agosto de 2010

Bom Dia (?)


Sensação estranha, bastante! Senti o meu corpo, este em sono profundo, mover-se de instante a instante em busca do telemóvel. De cada vez que o encontrava julgava ter uma mensagem dele. Mas nunca cheguei a conclusão nenhuma. Continuei porém as voltas na cama, acompanhada por ele e por ti, só em sonhos, claro! As coisas mudaram, mas gosto da noite, continuo a gostar de estar contigo enquanto durmo e sonho. Nem devia. Mas enfim, apesar de toda essa tua indiferença, o meu sentimento não mudou. Voltando ao ponto chave, aquela sensação não vinha por acaso eu sabia que era um sinal e não tardou muito para as agitações do meu inconsciente me espalhasse o sonho. Acordei. A reacção foi exactamente a que outrora tive, revirar, revistar até encontrar o telemóvel. Mal o encontro sinto-o a vibrar. Que timming , pensei eu. Espantei-me quando vi o teu nome no ecrã, ou se calhar nem muito, já estiverá a vê-lo a noite toda, deixei-me de filosofias e abri a mensagem. E se naquele momento ainda tinha um fio de esperança deixei logo de a ter. O meu mundo desabou, assim como eu deixei de me sentir viva. As lágrimas começam a dançar no meu rosto e desta vez nem luto para que parem. Deixaste-me sem forças, mas agora acabou. Espero só que entendas, que foste a melhor coisa que tive na minha vida! Mas tornaste-te a pior. É ! Não consigo aceitar essa mudança de amor/ indiferença; acreditar/desistir. As coisas não são assim , quem ama não desiste! LEMBRASTE?
Acho que já não há mais para lutar, não há mais que possa fazer. Deixaste-me mesmo de forma fria, isso congelou-me o coração.

De: ♥
"Olá bom dia. Em relação a mensagem, se achas que é o melhor para ti, acho que fazes muito bem. Primeiro estás tu e deves-te preocupar com isso. Portanto fica bem. Beijinhos"

Não , não, não! Eu só te disse na mensagem aquilo que querias ler, que ia desistir de lutar por algo que já não têm saida. Pensei porém que ias cair na consciência que ias voltar. Preocupar-me comigo? Eu já não sou ninguém, sabes muito bem que me descobri contigo, e fizes-te o favor de roubar a melhor parte de mim. Mas por favor ao menos, lembra-te de tratar bem dela. Pois é a parte que te ama! ♥

Um comentário: