quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A caixa


Há um lugar, que guardo todos os meus sonhos. Uma caixa.
Caixa que guardo num dos pontos mais altos do meu abrigo. Nunca a irás descobrir, provavelmente, nunca mais cá voltares. Tudo muda, até mesmo o impossível, assim foi uma vez. Pode ser um segundo aviso, talvez. Não sei.
Por enquanto está tudo de igual forma, sonho, amo e sinto. Agora com uma ou outra diferença.
-O receio;
- A falta de confiança;
- O ódio.
A caixinha poderá não sair daquele sítio, poderá até não ser mais aberta. Mas o conteúdo lá permanecerá, quem sabe um dia poderás ser tu a conhecer os seus segredos, quem sabe poderás tomar a iniciativa de a procurar, ou talvez serás o motivo que me levará a enterra-la , queimá-la, quem sabe ? Nem tu sabes, nem eu sei.
O futuro a Deus pertence , diz-se ! Mas tu sabes bem que podes gerir o meu. Talvez não queiras. Mas fá-lo constantemente, propositadamente ou não. Eu paciente, observo os teus passos os teus actos. Mas lembra-te que todos os teus passos influenciam duas grandes coisas. O meu Amor e a Caixa.

2 comentários:

  1. para além da fotografia, tal como tu gosto de escrever..e digo-te que escreves bem e com sentimento..e eu gosto disso! :)

    ResponderExcluir
  2. e todos nós temos uma caixa destas :)
    também ando pelo olhares, mas nunca dediquei muito tempo aquilo..quanto ao meu blog é ainda muito recente mas tenho obtido bom feedback..e ainda bem que gostas :)
    em relação ao outro teu blog já lá tinha tentando espreitar :P e eu não me importo de o seguir se assim entenderes :)
    ah, e se tiveres facebook dá-me lá uma ajudinha numa foto que lá tenho em concurso ;)
    *

    ResponderExcluir