sábado, 28 de maio de 2011


Como é contagiante esse teu ar feliz e apaixonado. Juro, delicio-me tanto ou mais que tu apenas a olhar esse teu jeito. É viciante, és vicio. Estou aliciada. E ainda bem!
Nada me vai fazer separar de ti, podem vir dezenas, centenas, que venham milhões de outros homens, não consigo ver além do teu ser, és tão ... inexplicável. Já te odiei, já te amei (e amo muito) , já te berrei, já sussurrei ao teu ouvido , brigamos e brincamos, já jurei não te olhar mais, e já prometi amar-te para sempre. E sinceramente chego facilmente a conclusão , que é isto que nos alimenta, é este amor cármico que não me deixa sequer viver sem ti. Odiando-te ou não, chorando, gritando, enlouquecendo, por mais que irracionalmente te rejeite, nada valera o esforço, pois o meu lugar é junto a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário