quinta-feira, 24 de março de 2011

sociedade mediucre

Calem-se! Por favor!
Já não posso ouvir estes relatos tristes que me entristecem e repugnam. Estou SATURADA de tanta podridão de pessoas que cada vez mais se genera, parecem mesmo multiplicar-se como se coelhos a parir. Dignidade? Já não se ouve palavra ou acto que a representem. Respeito? Perdeu-se. Estamos cheios de egoísmo, e mais egoísmo e para salientar EGOÍSMO.
Onde param os casais que se uniram por amor mutuo e desejo, amor que cega o que de resto é dispensável, aliás alheio, é NADA. Posso contar pelos dedos das minhas mãos as relações que vejo e noto amor, VERDADEIRO, (talvez me sobrem dedos). Hoje eles /as dão-se ao luxo de manter uma relação com uma pessoa á qual dizem que amam até ao fim, e coleccionam outras , estas a quem chamam de "comestíveis" ? TRISTEZA !
Ponto numero um e importante, NINGUÉM É COMESTÍVEL , a menos que se trate de uma relação de canibais. Em segundo e não menos importante , se realmente acham que se vive bem com experiências múltiplas , andar de "cama em cama" então , façam-no! Ninguém vos impede de serem feliz a vossa maneira, cada um sabe de si não é verdade? Pelo menos digo-o eu!Mas condeno-vos, critico e JULGO , a vossa forma ridícula de complicarem o que para vocês pode ser bastante simples! Se não estão bem apenas com uma pessoa , se precisam de mais , se dão valor a vossa vidinha de andar com varias pessoas , porque se prendem a uma ? OTÁRIOS! Não há lei que vos proíba de "comerem" quem querem, pois não? Vivam a vossa filosofia de merda em condições, sem que desfaçam a vida em merda de quem estupidamente vos ama *

p.s: peço desculpa , mas ainda não sou indiferente a estas tristezas , e revoltam-me
p.s2: texto não é dirigido a ninguém em especial , nem sobre mim , estou muito feliz, e foi apenas uma revolta! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário