terça-feira, 1 de março de 2011

Acredito!

Estranha sensação de raiva , se encarrega de me dar um nó no peito. Há certas imagens, que me chateiam, por vezes até mesmo o som que ouço ou penso ouvir me repugna. Mete-me N-O-J-O!
Não estou nos melhores dias, porém não são piores. O que acontece é que me sinto cansada, desmotivada, frustrada, gozada, massacrada, (...) Estou farta de ser o que tenho sido, todos esperam mais do que aquilo que lhes posso dar. É triste , inútil, por vezes sinto-me na maior estupidez. Lamento então a muitos o quão irritante posso estar a ser, ou diria insignificante? Talvez me torne uma desilusão. Se querem encontrar alguém que corresponde a todos os objectivos, alguém que me supere, então eu digo, acredito. Acredito que encontrem essa pessoa, porém duvido que seja melhor que eu a ser quem sou. Por tudo o que se passou ou venha a passar, por todos os erros ou defeitos que tive, tenho ou venha a ter, eu acredito! Sim eu acredito que ninguém poder ser quem sou melhor que eu, e sei que quando tudo acalmar, vou-me orgulhar imenso daquilo que sou. Acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário