sábado, 26 de fevereiro de 2011

sensations*


Sento-me ao fim do dia, cansada e com uma enorme sensação de solidão que me faz desejar o amanhã o mais rapidamente possível. Os dias tendem a passar a um ritmo lentamente acelerado, é verdade. Estranhamente já podemos comprovar que o que é bom demora a chegar e passa rapidamente, e o mau chega tão rápido e parece infindável. E é nisto que se baseia esta rotina que quase sei decor, ou atrevo-me a dizer que realmente a decorei. Sinto-me cansada, frustrada, só, carente(...)
Hoje foi sem dúvida um dia diferente, um misto de emoções que não sei explicar. Hoje tremi; desesperei; chorei; tremi e temi; assustei-me; acalmei-me; hoje vi o céu, talvez o paraíso? Hoje acreditei; precisei; encontrei! Ri, sorri e dei gargalhadas; hoje amei; acarinhei; sonhei. Senti-me no conforto do calor; e no desconforto do frio. Hoje percebi a complexo da vida, percebi a simplicidade que é complicar as coisas e a complicação que é simplificar a vida. Hoje li e pensei: "ser tudo o que posso ser! Porque não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário