quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

(im)perfeitamente


De que me interessa a perfeição? Se amo aquilo no tal e qual exacto que é ! Confuso ? Óptimo, nada é simples, nem quero que seja! Perguntas não são fáceis, as respostas ainda mais difíceis são. Criam-se demasiadas expectativas em volta do que parece lógico, fácil e breve. Mas para quê? Com que fundamento se ama por ser simples e indolor? EU amo , já amei e sei que nada é aquilo que se sonha, nada se torna belo e perfeito só com a presença de outro alguém que passa a ser parte de nós. Tal e qual como desejamos. E se não amares o perfeito ? Se um dia amares tanto ao ponto de gostares das mentiras e imperfeições desse alguém há quem intitulas de amor? Se alguma vez te deparares desilusões da parte dele? Vais desistir? Vais.. e então porquê ? Qual a lógica de amares tanto o perfeito e desvalorizares o imperfeito?
Não consigo entender como o Amo-te só valida aquilo que é certo e politicamente aceite na sociedade. E estou cansada disso. Estou cansada de ver pessoas a desistir do que realmente as pode fazer feliz por apenas virem a ser negadas e julgadas por esse facto de amar alguém que não corresponde aos estereótipos. Tristeza é o que é, dou por mim num vazio visual que preenche o meu pensamento de seres vazios de mente. E digo-lhes *Fuck u all* eu amo, e quando amo não desisto a mínima ferida, não me rendo as lágrimas e rancores, não me vou deixar cair em raiva por actos da outra parte, não! Ok, talvez já tenho pensado em fazê-lo, até já posso ter tentado, mas de que me vale? Não me vou deitar e remoer no assunto que morreu, porque amanhã é sempre um outro dia. Amanhã já passou e sou feliz outra vez. Se choro, se berro se me arrependo, se minto, se engano, ou me deixo enganar, se me apetece desaparecer ou desistir, há sempre algo que me prende. Parece sempre de loucos, o estar bem num momento, mal no outro , sempre a mesma rotina o mesmo jogo, querer e não querer. Magoa, pode saturar, pode custar, mas é assim que o Amo, e só isso já me deixa feliz. E muito(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário