sábado, 11 de dezembro de 2010

f*DASSE


Se há dias estúpidos, hoje é um deles, se há dias que quero e não quero, é hoje.
Estou cansada de ouvir as mesmas coisas, estou farta que me digam o que devo fazer em relação a isto ou aquilo. Estou estourada! Já não posso com opiniões, já não aguento comentários. Eu sou eu, tal e qual como exactamente sou e ajo. Não me julguem se faço as acções certas ou erradas, não me subestimem por aparências. Ou então façam-no, se realmente é algo inevitável, façam, estou-me nas tintas. Falo, falo e falo, tudo para quê?
Alguma vez entendem o que digo, o que cada um sente ? Não ..
Já vi e revi o que vivi, tal como se de uma matéria importante se tratasse, sei mais dela do que aparento, ou do que terceiros sabem, por isso se fazem o favor e de uma vez por todas, deixem-me em paz! Deixem-me respirar! Ajudar não é pressionar, nem tão pouco julgar. Erros todos os comentem , se sou uma perdedora, aprendo com derrotas, cresço com elas. Marcas de guerra, todos as temos, deixem-me sozinha, agora!

OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário