quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atentados do passado

Passado? Mas porque é que ensistes em guerrear até ao fim? O que ganhas com isso? Questiono-me tantas vezes e ainda sem respostas levanto bandeira branca, não quero fraquejar, mas nem sequer força tenho para batalhar. O negro apodera-se do meu ser, afugentando toda a alegria de cor que sou. Assim e por momentos, deixo de ser alguém, para protagonizar monstros demoníacos que se afogam em tristezas e coisas más. Mas porquê? Esta mente suja, memória poluída que não há maneira de avançar para um "reset all". Sou feliz, tenho perfeita noção disso, mas então com que justificação surgem estes atentados do passado?
Tristeza ignorante, raiva injustificada, infelicidade sem qualquer cabimento. Serão estes, talvez os termos mais indicados para caracterizar sentimentos desentendidos, que nem eu, portadora deles, os entendo, ou entenderei.
Feliz? Bastante ! Mas com tantos danos e mazelas, o dilúvio acaba sempre por se encarregar de levar tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário