quarta-feira, 6 de outubro de 2010

really miss you!


Tento não ter que ver as recordações que guardo tuas, tento não me lembrar que estiveste comigo tempo suficiente para uma vida, porque sempre que o lembro, odeio-me por te deixar ir assim. Fui tão fraca, tão egoísta, por apenas olhar uma última vez para ti e dizer um "adeus", aliás nem egoísta fui, porque tu para mim era "eu" ou parte dele, uma grande parte! Sim, és e foste o primeiro ser por quem eu chorei e choro; senti e sinto verdadeiramente falta! Se pudesse dava tudo o que tenho de material supérfluo, dava a quantia mais absurda que me pedissem por ti, porque nada disso me interessa, quero-te de volta! Quero voltar a ver-te correr até mim, saltares para os meus braços, quero-te ensinar tudo o que ensinei, quero ver-te dar os primeiros passos comigo, outra vez, quero passear contigo as vezes que passeei a duplicar pelas vezes em que simplesmente a preguiça tomava conta de mim. Quero ver-te zangado comigo, quero ver-te a morder-me, ou a suplicar por mimos, quero deitar-me e saber que estás comigo! Quero sentir-me contigo outra vez. Eras o meu pequenino, eras a "coisa" mais minha e amada que alguma vez vou ter.
Desculpa-me por baixar assim os braços, desculpa por não ter largado tudo e não ter lutado por ti. Não sei onde estás ou o que te aconteceu, mas sei que sentes a minha falta, porque eu também sinto a tua. Sei que por esta altura já estarias aqui ao meu lado a limpar-me as lágrimas, ou a dar-me com a patinha delicadamente, para me acalmar e me distrair contigo. Eu tentei, juro-te que tentei, mas não foi suficiente, e sinceramente desisti cedo de mais e deixei-me levar. Eras tu a sofrer, eram as pessoas a não querer fazer nada por ti, ou as que queriam e tu não deixavas, nunca entendi o porquê. Mas tu eras casmurro, não ajudavas a ajudar-te e eu acabei por desistir, não devia, agora sofro porque sei que sofreste, sofro porque não sei onde estás nem como estás, sofro ainda mais por não saber se estás!
És a minha vida, e eu digo-te, que como tu, não vou ter mais nenhum, foste único!
Volta, eu prometo que não te deixo, nunca mais ! (...)

A vida prega-nos partidas e agir sem pensar só nos leva a cair em erros, mas se pensarmos caímos ainda em mais e maiores, sinceramente não sei onde vivo devido a certas atitudes que já tive de presenciar. Mas enfim(...) quanto a ti meu menino, nunca mais te vou esquecer, juro, nem me vou perdoar por me dar assim por vencida. Obrigada por todas as alegrias e recordações que deixaste, e eu prometo-te, que por onde passar, o teu nome, a tua presença virá sempre comigo, e quem nos fez passar por isto, vai sofrer muito. Acredita T eu juro, que te vou amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário