quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adeus Artes*


Mal eu sabia que de 2007 até hoje , a mudança seria muita. Eu cresci tanto, mudei o meu jeito. Chorei e ri muito, gritei e calei, ajudei ou simplesmente amuei. Foram três anos minha gente! Três anos marcados pela arte, pelo gosto de aprender e conviver.
Saudades ? Já tenho! Foi o melhor tempo da minha vida, tudo me fez bem, tudo o que fiz e o que não fiz, tenho necessidade de o fazer ou refazer.
A turma nunca foi perfeita, mas faz parte. Os professores, uns bons outros menos bons, nada disso vou esquecer. As amizades, bem isso é completamente INESQUECÍVEL! Até ele, depois de tudo, até dele tenho saudades. Tudo me fez ser quem sou hoje. Tudo se foi, mas não esqueço. «Recordar é viver», obrigada a todos , mesmo a TODOS. Por estes maravilhosos anos, por todas as experiências que vivemos todos juntos, ou que vivi com cada um de vocês!
Adeus Artes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário